Quero devolver meu produto!


Nosso prazo de devolução é de 90 dias, NO CASO DE DEFEITO OU AVARIA, bens duráveis.


É só fazer sua solicitação pelo nosso WhatsApp (47) 9 9996-2602. O frete (PAC/Correios) é por nossa conta.


Depois de concluído o processo, você receberá créditos ANA VARGAS para escolher seu novo produto. Ou se preferir, estornamos o valor total. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!


Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para concluir o processo.


Meu produto está com defeito. O que devo fazer?


Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema. Nosso prazo para defeitos de fácil constatação é de 90 dias, bens duráveis.


Ganhei um presente ANA VARGAS, mas não serviu. E agora?


Fique tranquila, vamos te ajudar. É só entrar em contato com a gente e informar o número do pedido (se você souber). Senão, tire uma foto do produto e da etiqueta e mande para a gente que te daremos todas as instruções. Assim que recebermos sua devolução, adicionaremos os créditos equivalentes na sua conta em até 5 dias.


Desisti da minha compra ANA VARGAS, e agora?


Nosso prazo de cancelamento da compra é de 7 dias a contar a partir do recebimento do produto. Assim que o processo de cancelamento for iniciado, nosso suporte irá realizar um procedimento de reembolso, quando aplicável.

You have successfully subscribed!
This email has been registered