Quero devolver meu produto!

Nosso prazo de devolução é de 90 dias, NO CASO DE DEFEITO OU AVARIA, bens duráveis. 

É só fazer sua solicitação pelo nosso WhatsApp (47) 9 9996-2602. O frete (PAC/Correios) é por nossa conta. Depois de concluído o processo, você receberá créditos ANA VARGAS para escolher seu novo produto. Ou se preferir, estornamos o valor total. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para concluir o processo.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema. Nosso prazo para defeitos de fácil constatação é de 90 dias, bens duráveis. 

Existe algum produto que eu não posso trocar? 

Não fazemos a troca nem devolução de biquinis e nem produtos da sessão de praia. 

Ganhei um presente ANA VARGAS, mas não serviu. E agora?

Fique tranquila, vamos te ajudar. É só entrar em contato com a gente e informar o número do pedido (se você souber). Senão, tire uma foto do produto e da etiqueta e mande para a gente que te daremos todas as instruções. Assim que recebermos sua devolução, adicionaremos os créditos equivalentes na sua conta em até 5 dias.

Desisti da minha compra ANA VARGAS, e agora? 

Nosso prazo de cancelamento da compra é de 7 dias a contar a partir do recebimento do produto. Assim que o processo de cancelamento for iniciado, nosso suporte irá realizar um procedimento de reembolso, quando aplicável.

You have successfully subscribed!
This email has been registered